Quinta da Magnolia

A Quinta

Majestosa, sublime e bruta.

Reconstruida mantendo os traços antigos e marcantes pelas pedras de basalto arduamente talhadas por várias gerações, a Quinta da Magnólia está localizada na ilha de São Jorge, freguesia da Urzelina.

Projetada para oferecer um serviço diferenciado e de superior qualidade, esta unidade turística dispõe de oito suites que se debruçam sobre as águas cristalinas do oceano Atlântico e se destacam na sua imponência basáltica por entre o verde intenso que as rodeia.

Cada suite oferece uma experiência única; não só pelo seu amplo espaço ou pelas singulares histórias que cada uma representa, mas também pela sublime atenção ao detalhe aquando da escolha dos elementos e cores que pintam uma decoração onde o conforto e a tranquilidade não foram deixados ao acaso.

Na sua envolvência, além da piscina ao ar livre de onde se poderá deixar levar pela majestosa vista para a mais alta montanha de Portugal, é garantido que predominará o contacto com a natureza, seja pelas caminhadas pela propriedade, ou pela música harmoniosa da bruta rebentação das ondas no limite da propriedade.

No final do dia, quando o sol se estiver a desvanecer no fundo horizonte, deixe-se levar no lusco-fusco pela tranquilidade da envolvência e deslumbre-se com aquela que dá nome a esta propriedade e que, tão bem, representa a nossa história: A Magnólia.

 

Have your say